Eaew Pessoal! Alexandre aqui mais uma vez, e agora trazendo as análises dos episódios 11 e 12 de Inazuma Eleven Go Chrono Stone. Confiram:
Análise do Episódio 11 de Inazuma Eleven Go Chrono Stone:
O episódio começa com Endou Daisuke dizendo que será o treinador da Raimon na partida contra o Protocol Omega 2.0 no segundo tempo, e em seguida, Daisuke diz algo sobre 3D. Após o início da partida, a Raimon ficou pensando o que Daisuke quis dizer com 3D. Tsurugi toca na bola e tenta usar seu Modo Armadura, mas não consegue. Quartz rouba a bola de Tsurugi e passa para Reiza. Reiza toca para Beta, em seguida Beta chuta para o gol e Shinsuke tenta tirar com o Salto Surpresa, ele consegue bloquear o chute.
Fey chegou perto do gol e passou para Nishiki, mas ele não conseguiu dominar. Tenma sobe nas costas de Nishiki e dá um salto para tentar pegar a bola, mas Orca consegue tirar a bola dali. Após isso, Shindou e Kidou perceberam o que Daisuke quis dizer com 3D. Shindou tomou a bola de Reiza e a Raimon usou uma tática especial chamada Refletor 3D. No final da tática, Tenma usa seu Modo Armadura para chutar a bola e marcar um gol para a Raimon.
A partida recomeça com Einamu dando um passe para Beta, mas ele passa errado e a bola vai direto para o Fey. Ele se fundiu com o Kyouryuu e foi avançando o campo até o gol. Perto da área, Fey usou a técnica Kodai no Kiba para marcar mais um gol para a Raimon. O jogo recomeça, e Shindou está com a bola, ele passa para Tsurugi que tenta usar o Modo Armadura, mas falha.
Após isso, Daisuke dá alguns conselhos a Tsurugi, e ele tenta mais uma vez usar o Modo Armadura, e dessa vez consegue. Ele chuta para o gol e consegue marcar o terceiro gol da Raimon. Beta usa um tipo de Mixi Max Fantasma, e depois disso, o Protocol Omega 2.0 conseguiu facilmente derrotar a defesa da Raimon. Protocol Omega 2.0 conseguiu marcar 3 gols, e depois terminou a partida, o placar foi de 5-3 para o Protocol Omega 2.0.
Após o término da partida, Beta usa a Sphere Device para selar Daisuke na pedra Chrono Stone. Aoi perdeu as Escrituras do Campeão, mas Tenma recuperou a pedra Chrono Stone, e se surpreendeu pois Daisuke ainda podia falar com todos. Após isso, a Raimon vai para a Era Sengoku para encontrar um dos 11 melhores jogadores.
Análise do Episódio 12 de Inazuma Eleven Go Chrono Stone:
O episódio começa com a Raimon chegando ao tempo da Era Sengoku. Wonderbat usa um mecanismo para trocar o uniforme da Raimon para as roupas da Era Sengoku. A Raimon chegou a uma rua, e Wonderbat disse que eles devem encontrar alguma informação sobre Oda Nobunaga.
Shindou atravessou a rua e, em seguida, Okatsu acidentalmente jogou um pouco de água na roupa de Shindou. Okatsu leva Shindou para sua casa para secar a roupa dele. Okatsu deu uma outra roupa para Shindou vestir. Tenma, Shinsuke e Aoi encontram alguns meninos que estavam chutando uma bola. Tenma perguntou para Tasuke se eles estavam jogando futebol, mas Tasuke respondeu que não sabia o que é futebol. Então Shinsuke sussurrou para Tenma que naquela época não existia futebol.
A cena voltou a Shindou e Okatsu, Okatsu aparenta estar interessada em Shindou. A mãe de Okatsu diz que as roupas de Shindou já estão secas. A cena voltou a Tenma e os demais, que são vistos jogando futebol. Quando um menino foi buscar a bola, dois caras estavam tentando sequestrar ele. Tenmas os parou com uma bola de futebol, mas os dois caras estavam irritados com isso e quiseram atacar Tenma e Tasuke. Kinoshita Toukichirou os parou e eles fugiram.
Depois disso, Shindou e Tsurugi apareceram e, Shindou perguntou para Tenma o que estava acontecendo. Kinoshita Toukichirou explicou para Shindou e conversou com ele. Na parte da tarde, Raimon ficou surpresa com a casa que estavam hospedados. Em seguida, Raimon fala sobre Nobunaga. Depois Daisuke apareceu e disse sobre os Onze Supremos, e disse que Shindou deve fundir sua aura com a de Nobunaga. Daisuke disse também que Shindou é o primeiro dos Onze Supremos. Na manhã seguinte, Shindou levou os outros em um lugar. Então Okatsu chama Shindou. Okatsu e Tasuke aparecem, Okatsu dá a Shindou um pouco de comida, e Akane fica com ciúmes.
Então Nobunaga apareceu e disse para Okatsu e Shindou que eles devem se curvar sobre o terreno para Nobunaga. Shinsuke riu, e Nobunaga perguntou quem eles são, então, Shindou disse quem eles eram. Então, alguem tocou em um cavalo e ele começou a correr, Nobunaga o parou com uma só mão, e todos ficaram surpresos com isso. Wonderbat pegou a Mixi Max, e quis fundir Shindou com Nobunaga, mas não conseguiu. Wonderbat ficou assustado com isso. Em seguida, Fey perguntou por que a Mixi Max não funcionou.
Em seguida, Dr. Arno Crossword apareceu e explicou que os níveis de energia de Shindou e Nobunaga são diferentes, e disse que Shindou precisa treinar para se fundir com Nobunaga. Okatsu apareceu chamando Shindou e disse algo para ele. Logo em seguida, a mãe de Okatsu apareceu e disse que tinham sequestrado Tasuke. Raimon foi para uma casa, e ficaram surpresos em ver Beta. Depois disso, a Raimon deve ter uma partida contra a equipe White Deer, e o episódio termina.
Postar um comentário